quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Insatisfeita





  Insatisfeita, é assim que me sinto, não insatisfeita com você, com esse amor, ou com a vida, mas sim comigo, insatisfeita com minha falta de paciência, de força e rumo. Sinto-me fraca e perdida, tão perdida que não tenho se quer pista de onde posso me encontrar. Buscar forças e paz é mais difícil do que pensei, ainda mais quando concentrar-se parece ser um desafio impossível.
  Insatisfeita, até quando estarei assim ? Até quando deixarei que o medo e o ciúme tome conta de mim, sinceramente não me reconheço, não me encontro.
Por favor, perdida estou, alguém que possa me encontrar ?
     

2 comentários:

  1. A minha poesia

    Minha poesia
    Minha herança
    Minha vida
    Meus sentimentos
    Meus conflitos
    Minhas emoções
    Minha razão
    Meus escritos
    É tudo que
    Eu posso deixar

    Anjopoesia

    Adorei seu Blog

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. obriigadaa! tô dando uma olhadinha no seu

    ResponderExcluir