domingo, 10 de fevereiro de 2013


Deixaria de lado meu orgulho, minhas manias, meus estresses, minhas desconfianças.
Deixaria de lado minhas crises de ciúmes, minhas cobranças, minhas insatisfações. 
Deixaria de lado minhas loucuras, minhas chatices, meu jeito "grudento".
Deixaria de lado meus sonhos, meus medos, meu romantismo.
Deixaria de lado minha felicidade se como recompensa você fosse feliz.
Deixo o que for, mas jamais deixarei de lado o amor que carrego em meu peito.
O amor que você me faz sentir, o amor que me faz respirar, o amor que me deixa viva.

Um comentário:

  1. Bacana o texto ótimo blog parabéns :)

    Se tiver um tempinho passe em nosso portal de anúncios ficaremos

    felizes com sua presença.

    Quer

    vender seu produto? Anuncie é grátis clique aqui!

    ResponderExcluir