sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sinto sua falta



Quando chega a noite, o sorriso que tento levar durante o dia, logo converte-se em lágrimas.
Por mais que eu lute contra o meu coração e por esse amor que sinto por você, são inúteis, são falhas as tentativas de lhe esquecer.
E ainda que eu consiga me distrair por um tempo, por alguns minutos, algumas horas, logo é você que toma conta dos meus pensamentos, não consigo me concentrar, não consigo viver verdadeiramente e intensamente.
São tantas as vezes que vejo tua imagem, teu sorriso, talvez eu esteja pirando, talvez eu esteja ficando louca por lhe ver em todas as partes. Os sertanejos que escuto, qualquer coisa de Goiânia que vejo ou escuto me faz lembrar você, porque de certa forma Goiânia está associada a você e isso me invade com suas lembranças.
Foram muitas as vezes que me corroí por dentro, porque queria lhe procurar, mesmo sabendo que não deveria, e estava me corroendo até agora, mas resolvi escrever, não sabia o que dizer, pensei em perguntar como você estava, mas sabia que sua resposta viria com " e você como está ? " e eu ? eu sinceramente não quero mentir sobre o meu estado.
Não sei por qual razão escrevo-te agora, talvez seja uma forma que encontrei de aliviar-me, porque só as lágrimas não tem sido o bastante como alívio.
Não quero que me responda, na verdade imploro que não me responda, quero que permaneça seguindo sua vida e que esteja bem. Se tiver esquecido o quão te amo, lembro-te agora que amei, amo, e que amarei para o resto da minha vida, com a mesma ou até maior intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário